Recado pra toda vida :

Recado pra toda vida :

13 de Maio - Dia dos Pretos Velhos (oração)

                                   
                                 Salve os Pretos Velhos !

            Louvados sejam todos os pretos velhos. Louvados sejam vós que formais o santíssimo rosário da Virgem Maria. Santas Almas Benditas, protetoras de todos aqueles que se encontram em aflição. A vós recorremos espíritos puros pelos sofrimentos, grandiosos pela humildade e bem aventurados pelo amor que irradiam, socorre-me pois encontro-me em aflição. Concedam-me, meus bondosos pretos velhos, a graça de (pede-se a graça que deseja alcançar) através da vossa intercessão junto a Santa Virgem Maria, santíssima mãe de Deus e de todos nós.
             Dai-me meus pretos velhos um pouco de vossa humildade, de vosso amor, e de vossa pureza de pensamentos, para que possa cumprir a minha missão na Terra, seguindo todos os vossos exemplos de bondade. Louvadas sejam todas as Santas Almas Benditas. Tenham piedade de nós.
                                   Assim seja, Amém.


 



Vale lembrar :
No dia 13 de maio é comemorado o dia dos Pretos Velhos na Umbanda por ser a mesma data da Abolição da escravatura. Ou seja, nesse dia na umbanda comemoramos a libertação de nossos amados vovôs e vovós que tanto nos ajudam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário